Jipe com turistas tomba em avenida de Ilhabela, SP
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012Um jipe de uma agência de turismo tombou na Avenida Governador Mário Covas, próximo à Praia da Ilha das Cabras, da manhã desta quarta-feira (11), em guia de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. O motorista perdeu o controle do jipe em uma curva. Sete pessoas ficaram feridas.
O veículo levava seis turistas argentinos à Praia do Curral. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Além dos argentinos, um motorista brasileiro também ficou ferido no acidente.
De acordo com os bombeiros, as sete pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para um Pronto-Socorro da cidade. Todos foram liberados após atendimento. Os turistas chegaram em Ilhabela em um cruzeiro.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Ilhabela:
- Travessia Caraguá–Ilhabela em Revezamento acontecerá dia 28/09
- Projeto Dança e Movimento tem início neste sábado em Ilhabela
- Sebrae promove Empretec para empresários de São Sebastião e Ilhabela
- Ilhabela recebe Paulista de Maratonas Aquáticas na entrega do píer da Praia Grande
- Prefeitura inaugura a maior escola de Ilhabela