Ilhabela apresenta a peça “Anjo de Papel”
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012“Anjo de Papel” é o nome da peça teatral que será exibida no dias 20 e 21 de janeiro, às 20h, no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, no bairro da Praia Grande, região sul, e no Galpão das Artes, na Cocaia, em Ilhabela.
O espetáculo será encenado pela “Cia. Fios de Sombra” com a técnica de teatro de sombras e transparências, e conta a história de Clara, uma velha mulher que nada têm além de uma tesoura de metal que encontrou jogada.
Todos os dias ela vagueia por um mundo de papel amontoado procurando retalhos para dar forma aos seus sonhos. Em um desses passeios encontra um anjo de papel caído e decide cuidar dele. Assim, entre cuidados e insônias nasce uma amizade que mudará seus destinos para sempre.
A duração é de 45 minutos e o espetáculo é indicado para toda a família e recomendado para maiores de 6 anos.
Fonte: Portal R3
Mais notícias sobre a Ilhabela:
- Ilhabela ganha novo posto de saúde
- Agita Mundo chega a 7 mil participantes em Ilhabela
- Festival da Tainha começa no dia 26 de julho e traz banda Farofa Carioca em Ilhabela
- Biblioteca da Ilhabela recebe Bíblia em Braille e novas obras
- Prefeitura de Ilhabela apresenta novo sistema de transporte: passagem gratuita no 1º dia de operação
