• página inicial|
  • notícias Ilhabela|
  • busca|
  • sobre Ilhabela|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de Ilhabela
siga-nos:
Blog de Ilhabela
Encontra Ilhabela no Google+
siga o Encontra Ilhabela no Twitter
siga o Encontra Ilhabela no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Prefeito de Ilhabela anuncia ampliação do período de integração das linhas Borrifos e Armação

quarta-feira, 17 de julho de 2013


Atendendo reivindicação do movimento passe livre, intervalo de integração do Bilhete Único passa de 1 hora para 1 hora e meia nestas duas linhas

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, anunciou nesta segunda-feira (15/7) a ampliação do período de integração para as linhas da Armação (norte) e Borrifos (sul) para quem utiliza o “Bilhete Único”. A medida atende reivindicação do movimento passe livre. O intervalo para integração passa de 1 hora para 1 hora e meia.

Na semana passada, Colucci recebeu uma comissão do movimento passe livre. Em entrevista à Rádio Morada nesta segunda-feira, o prefeito de Ilhabela avaliou que o transporte coletivo melhorou e relembrou que antiga concessão tinha mais de 20 anos. “Pode melhorar ainda mais. Foi iniciado recentemente o sistema de GPS, no qual o usuário pode saber exatamente onde está o ônibus, sua linha e a previsão de chegada. Toda a frota dos ônibus de grande porte é 2013 e os ônibus contam com câmeras de segurança. Agora conseguimos esta ampliação do tempo para a integração e estamos estudando outras alterações”, frisou.

Toninho Colucci informou ainda que a Comissão Municipal de Transporte Público contará com um representante do movimento passe livre.

Novo modal

Ainda em entrevista à rádio, o prefeito informou que até o fim do ano fará a concessão do transporte aquaviário em Ilhabela. Nos últimos anos, a Prefeitura investiu na construção de píeres. Hoje, além dos píeres da Vila e Perequê, a cidade passou a contar com o píer da Praia Grande e Engenho D’Água e outros dois serão entregues no sul e norte da ilha.

Fonte: Prefeitura Ilhabela



Mais notícias sobre a Ilhabela:

  • Ilhabela: Escolas estaduais voltam às aulas hoje
  • Orquestra Popular de Ilhabela se apresenta com MPB ‎
  • Campanha de atualização da caderneta de vacinação começa dia 18 em Ilhabela
  • Operação Praia Limpa coloca tambores de recolhimento em Ilhabela
  • Câmara de Ilhabela apresenta projetos que propõem reposição salarial aos subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 17 de julho de 2013 a 11:43 na categoria Notícias Ilhabela.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Ilhabela voltará a ser sede da Copa SP em 2015
    • Bloco Tirando a Craca abre oficialmente a folia em Ilhabela
    • Projeto Lona Vida abre mostra de artes em Ilhabela
    • Pré-Carnaval em Ilhabela traz bandas de marchinhas de São Luiz do Paraitinga
    • Copa Vanguarda de Beach Soccer em Ilhabela: competição começa no dia 8
    • Ilhabela sedia mostra Arte Anárquica de Zé Paulo
    • Verão Ilhabela Viva 2014 começa nesta sexta (17/01)
    • Time do Emprego disponibiliza 25 vagas para cidade de Ilhabela
    • Ilhabela prepara grande festa de Réveillon; confira detalhes
    • Ilhabela prepara grande festa de Réveillon e diversas atividades de praia para o verão
  • Categorias

    • Cursos Ilhabela (2)
    • Empregos Ilhabela (5)
    • Esporte Ilhabela (1)
    • Eventos Ilhabela (34)
    • Notícias Ilhabela (252)
    • Serviços Ilhabela (4)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Ilhabela
Termos do Serviço | Política de Privacidade