Ilhabela é destaque na VI Copa América de Taekwondo
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013A equipe de taekwondo de Ilhabela foi destaque na 6ª Copa América da modalidade realizada na cidade de São José dos Campos entre os dias 25 e 27 de janeiro. Sob a orientação do professor Marcos Leopoldino, os atletas conquistaram 14 medalhas entre ouro, prata e bronze.
No último fim de semana (2 e 3/2) os atletas do arquipélago recepcionaram uma equipe de taekwondo do Chile, com 26 integrantes. Na ocasião, a equipe do arquipélago recebeu um convite para representar a cidade num campeonato internacional da modalidade em terras chilenas no mês de agosto desse ano.
Para participar da Copa América de Taekwondo, a equipe de Ilhabela contou com o apoio da Secretaria de Esportes na Cidade de Ilhabela, na pessoa do secretário Flávio César – Flavinho e da Câmara Municipal de Ilhabela, por meio do vereador Thiago Santos Souza – Dr. Thiago (PSDC).
Confira o quadro de medalhas conquistadas pelos atletas de Ilhabela:
Ouro: Beatriz Claus, André Luiz Nunes, Henrique Rocha, Luan Alves
Prata: Wellington Romão, Dande Blanco
Bronze: Carla Silva, Facundo Blanco, Luiz Felipe, Manuela Oliveira, Marcia Gonçalves, Matheus Rocha, Victor Garcez, Ezequiel Blanco.
Mais notícias sobre a Ilhabela:
- Classe C30 mostra agilidade em estreia na Rolex Ilhabela
- Hospital Municipal de Ilhabela melhora índices de qualidade e humanização
- Procon-SP autua empresas por lesar consumidor em Ilhabela
- Moradores da Barra Velha indicam prioridades na V audiência do Plano Plurianual de Ilhabela
- Regata do Camarão em Ilhabela será no próximo dia 25
