Curso sobre vacina aconteceu em Ilhabela
segunda-feira, 25 de junho de 2012A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhabela promoveu o primeiro de três encontros para o treinamento sobre sala de vacina no Centro Educacional e Cultural, na Praia Grande. A cidade vem se destacando no cenário regional durante as campanhas nacionais de vacinação, sempre atingindo a melhor cobertura vacinal.
A capacitação foi ministrada pela equipe de Vigilância Epidemiológica para mais de 50 profissionais da enfermagem da rede básica de saúde e Hospital Municipal. Os próximos cursos estão marcados para 30 de junho e 7 de julho.
Durante o treinamento foram abordados temas desde protocolos e dados até o dia a dia nas unidades e os materiais utilizados. A próxima etapa do treinamento será na prática em cada posto de saúde.
Fonte: Prefeitura Ilhabela
Mais notícias sobre a Ilhabela:
- IlhaBela conquista investimento de R$ 5 milhões na 2ª fase da Estrada dos Castelhanos
- Prefeitura e Parque Estadual de Ilhabela divulgam horário de tráfego da Estada dos Castelhanos
- Em Ilhabela, só metade da faixa de areia é do banhista
- Ilhabela recebe espetáculo do Circuito Cultural Paulista neste sábado
- Nova pista de skate em Ilhabela
